19 de setembro de 2011

Primeiro número 2 no vaso!

Hoje estou de folga e como um dia de folga normal, passei praticamente o dia todo com o Matheus e devido ao calor o deixei sem fralda e ficava questionando do xixi e do coco...

O xixi ele fez por duas vezes no vaso e quando ele ficou de cócoras já pensei, vem coisa por aí!rs

Aí falei vamos pro vaso sanitário filhote!
Ele ficou numa boa, se segurou no vaso e fez...

Aí fiz festa, demos tchau pro coco e ele ficou maravilhado com o fato!

Acho que somente no verão vou poder pegar firme no desfralde, mas não vejo a hora, acho que será um grande passo, mas tudo no seu tempo.

Que venha o verão!
Aí vai ser minha mãe pela manhã a escolinha na parte da tarde e eu no final da tarde e a noite.

Rumo ao desfralde!!


1 comentários:

Mundo do Dani disse...

Que bom !
Grande inicio!
Estou consigo! Que venha o Verão!!!!
Beijos

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers