Essa semana Matheus teve consulta com a
cirurgiã e já marcamos a data da cirurgia, será dia 28/02 vai operar o saquinho
que tem o testículo retrátil, a bolinha que fica fora do lugar e vai operar
também o freio da língua que é curto e pode prejudicar futuramente na pronúncia
de certas palavras, hoje ele já tem dificuldade em palavras com a letra R.
A médica é super 10, confio bastante nela e
ela me tranquiliza muito, é que mãe é bicho complicado né, sofre por
antecipação, teme por tudo...
Mas ser mãe é isso, ter o coração pulsando
fora do corpo.
Já fizemos todos os exames pré-cirúrgicos,
agora é aguardar, na última consulta com a Dra. Alice ele apresentava uma tosse
feia, seca chata e também o peito com um pouco de catarro ela receitou inalação
e o xarope *Abrilar, e bastou os 5 dias e ele já estava bom, agora é cuidar pra
na semana da cirurgia ele estar 100% para poder fazer a cirurgia, senão teremos
que reagendar.


