É hoje meu pequeno fez a ultrassonografia inguinal (virilha), foi um pouco tenso, ele viu a sala escura, quis chorar aí enquanto o médico não vinha mostrei a televisão disse que o pipi dele iria aparecer ali e que veria...
Quando o médico entrou na sala, ele ficou meio ressabiado o médico mostrou a ferramenta ele nem quis mexer, no gel ele quis, meleca né!!rs
Aí veio o choro!
Chorou era eu de um lado e o pai do outro, tentando fazer com ele entendesse que era algo tranqüilo e foi rápido, ele disse pro médico “você tá bagunçando meu pintão”...
O médico foi aos risos.
Foi diagnosticado uma fora do lugar quase atrofiada e a outra também, ou seja, cirurgia nas 2 bolinhas (Criptorquidia), agora é aguardar o dia da consulta com a cirurgiã.
Agora é aguardar!
2 comentários:
Tudo vai correr bem !
Estou orando por ele viu ?
Boa Sorte Matheus
nossa ...não consigo imaginar um dos meus bebes fazendo cirurgia....mais vai dar td certo....bjos
Postar um comentário