Meu nome é Débora sou a mamãe do Matheus, estou beirando os 30 anos, sou mãe, trabalho fora, fiz este blog logo que descobri que estava grávida para relatar a gravidez, o parto, o nascimento e o crescimento do Matheus dia após dia. Ele é um filho muito amado, desejado, é simplesmente a razão do meu viver, com ele aprendi o que é amar de verdade.
1 comentários:
Lindos, adorei o blog, estou seguindo !
Beijos
Postar um comentário