Hoje estou de folga e como um dia de folga normal, passei praticamente o dia todo com o Matheus e devido ao calor o deixei sem fralda e ficava questionando do xixi e do coco...
O xixi ele fez por duas vezes no vaso e quando ele ficou de cócoras já pensei, vem coisa por aí!rs
Aí falei vamos pro vaso sanitário filhote!
Ele ficou numa boa, se segurou no vaso e fez...
Aí fiz festa, demos tchau pro coco e ele ficou maravilhado com o fato!
Acho que somente no verão vou poder pegar firme no desfralde, mas não vejo a hora, acho que será um grande passo, mas tudo no seu tempo.
Que venha o verão!
Aí vai ser minha mãe pela manhã a escolinha na parte da tarde e eu no final da tarde e a noite.
Rumo ao desfralde!!
1 comentários:
Que bom !
Grande inicio!
Estou consigo! Que venha o Verão!!!!
Beijos
Postar um comentário