15 de julho de 2012

Teimoso??? Quase nada

Matheus anda numa fase que aprende tudo com muita facilidade, canta muito todas as musiquinhas dos CDs que ouve, sabe discernir por exemplo hoje fomos ao Burguer King ele sabe que começa com a letra B e reconhece com facilidade as outras letras.

Mas falando de coisa chata, ele anda terrível, as vezes um pouco teimoso e birrento gente que ariano torto é meu filhote, tem momentos que tenho que ameaçar uma palmada pra ele obedecer, mas também quando se comporta bem tem as suas recompensas, hoje fomos levá-lo pra lanchar e ele ganhou a mascara do homem aranha copo está se sentindo o super herói e ver a felicidade dele não tem preço!

O tempo é de lidar com essa fase de teimosia e me preparar pras outras!rs

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers