Sempre que paro pra prestar atenção no Matheus vejo como o tempo passou depressa, cadê meu bebê gente???
Sim, ele está crescendo, está um verdadeiro rapazinho.
E sinto um amor tão grande tão imenso que não se explica, viro leoa quando mexem com ele seja quem for essa pessoa.
Matheus é tudo pra mim é por ele que batalho dia-a-dia para ser um ser humano melhor, filho se você tivesse a noção do amor da mamãe com toda certeza você ficaria feliz e satisfeito pelo amor da mamãe por você.
Fico pensando que quando ele aprender a ler vou colocá-lo pra ler o blog, quando ele for adolescente vai achar careta, quando for homem de verdade vai ver o quanto é grande o amo, o quanto foi desejado...
E o tempo passa, meu bebê tem 3 anos e 3 meses.
0 comentários:
Postar um comentário