1 de julho de 2012

Festa Junina

A festa do Matheus foi linda demais!
Ele ficou lindo de caipira, dançou muito bonitinho!
Comecei chorando e terminei toda orgulhosa do meu pequeno.

Tiramos muitas fotos, filmamos assim que os vídeos estiverem no youtube coloco aqui.

Abaixo algumas fotinhos.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers