Bom, Matheus está super bem, mega carinhoso como sempre, está indo bem na escola, faz suas peraltices em casa toma umas broncas, fica de castigo as vezes mas está aprendendo a ter limites, pois é preciso...
Filho um dia você hei de agradecer os limites impostos pela mamãe.

0 comentários:
Postar um comentário