25 de fevereiro de 2012

Primeira reunião na escola

Bom, já me acostumei com a ideia do meu pequeno estar na escola e estar crescendo né!
Essa é a lei da vida.

Agora tivemos a primeira reunião de pais e escola, foi muito legal, conheci a tia Kátia que tanto ele fala e que tanto mima ele pelo que ela escreve na agenda, fico toda derretida com as mensagens dela sobre ele.

Foi cheia de brincadeiras para interação de ambos, conheci as crianças da sala dele em torne de 9, a menininha que tanto ele fala a Mari...rs

Mamãe curtiu muito e papai também participou de muitas coisas!
Afinal quem leva e busca todo dia é ele...

Agora outra só em maio!

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers