Prá mim começou a ficar tenso no domingo, pois arrumei a mochila, pensei no que ele levaria de lanche, chorei, pensei 1001 coisas, que meu bebê vai começar a vida escolar tão cedo, mesmo sabendo da importância ele é meu tesouro minha pedra preciosa!
Só de pensar nele chorando, por algum motivo, porque sempre estou com ele, e caso eu não esteja tem os avós sempre por perto o pai também, e de repente não teria nenhum de nós por perto nas 4 horas que vai ficar na escola.
Eu tinha um misto de sentimentos na minha cabeça, liguei várias vezes, acompanhei a arrumação e como foi o papai que levou, fiquei até um pouco triste por não estar presente neste momento, mas de coração e pensamentos eu estava.
Eu quase que não consigo trabalhar direito, tamanha a minha tensão...rs
No primeiro dia, como eu esperava foi diferente do dia que fomos pra conhecer a escola, isso porque na inocência dele ele pensava que o papai ficaria lá com ele e ao se deparar com o contrário chorou sim, não quis a professora o Rô ficou lá quase 40 minutos até ele se entreter e eu claro que liguei depois pra saber como ele estava e fiquei bem tranqüila, mas ainda tensa doida pra chegar às 17 horas pro Rô buscar ele e me falar como foi!
E pra minha alegria, orgulho foi super bem, mesmo no primeiro dia ele correspondeu bem às atividades e foi muito obediente e pró ativo.
No primeiro dia de aula ele por ser grande foi confundido e ficou na sala errada do jardim sendo que ele é do maternal, ainda bem que logo perceberam, mesmo sendo no final do período...rs
No decorrer desta primeira semana de aula, já teve o primeiro bilhetinho da prô, muito doce e carinhoso, orgulhosa SIM e MUITO!

0 comentários:
Postar um comentário