26 de fevereiro de 2012

Primeira vez no teatro

Hoje Matheus foi pela primeira vez ao teatro, assistir a peça TEM NARIZ VERMELHO NO MEU QUARTO, do André com o Hospalhaço, uma peça muito legal...
E pra ser melhor em família, porque fomos nós, os padrinhos, a vó Lú, a tia Silene e na peça 2 dos primos deles também atuavam.

No começo ele ficou meio receoso, mas depois interagiu, deu risada, soltou uma pérola em um momento da peça o Acerola estava de saia e o Matheus soltou: Mãe ele não tem pinto?
Foi hilário!
Quem estava perto riu, e eles no palco, por estarmos lá na frente também ouviram...rs

Ele reconheceu o Julinho que ficava na bateria durante a peça que também é primo dele como o Miduim (André).

Foi uma primeira vez muito boa!
Espero ter outras peças em breve para levá-lo.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers