27 de janeiro de 2012

Adaptação parte II

Bom já se foram quase 1 mês e o que eu pensei foi FATO, meus momentos com o pequeno têm sido de qualidade, porque de dia o tempo é um pouco restrito, de manhã quando saio pra trabalhar não é todo dia que ele acorda, mas também quando chego por volta das 21 horas, vamos dormir quase as 23 horas ou meia-noite, mas também tenho me esforçado pra vencer o cansaço e tentar estar presente com ele, eu que deito com ele na cama também pra ele dormir...

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers