Foi perfeita, tomou banho pegou o travesseiro deu boa noite e deitou na cama, posso com isso??
Claro que eu fui junto, pra ninar ele e ficar agarradinha com ele, pra dar o cotovelo...rs (a mania de sempre)
Mas eu adoro e me realizo sempre ao deitar com ele pra ficar agarradinha, beijar e cheirar muito a minha cria.
Coruja sim!
Mãe SEMPRE SEMPRE!

0 comentários:
Postar um comentário