Bom a conversa agora é longa!
Faz muito tempo que temos a cama compartilhada aqui em casa, se bobear desde quando ele tinha uns 6 a 7 meses o que facilitava nas mamadas da madrugada, o máximo que acontecia as vezes era ele dormir no berço dele e se ao chorar de madrugada pra não perder tempo em tentar fazê-lo dormir de novo, claro o mais fácil era colocá-lo no meio literalmente...kkk
E assim ele fez 1 ano... 2 anos e agora com quase 3 meus pais, nós achamos que devido ao tamanho dele e ao fato também dele ter o quarto dele com uma parede azul como ele tanto queria, seria interessante uma cama certo??
E primeiro pensei numa box de solteiro, depois em camas infantis, mas ele por ser grande com 5 anos a cama teria que ser substituída até que meus pais disseram que queria dar a primeira cama dele e que eles iriam escolher, eu aceitei claaro!rs
E me deparei com a cama do hot wheels, mas ele nem sonhava, só no dia da montagem que o Rô disse que ele ficou enlouquecido, e colocou todos, sim todos os carrinhos da hot wheels, encima da cama!
Agora resta saber como será a adaptação na nova cama.
Ao que tudo indica será tranqüilo, pois ele está empolgadíssimo com a cama e com o lençol do patati patatá...rs
0 comentários:
Postar um comentário