Hoje matriculamos o pequeno na escola, nem pareço ter a formação que tenho, ele saiu todo feliz ao sair de casa e ir pra escola...
Ao chegar à escola fiquei na secretaria e ele já foi entrando e indo pro play brincar.
Antes de sair de casa chorei, de ver que meu pequeno está criando asas.
Mas sei que ele está em uma boa escola e vai fazer bem pra ele.
Já imagino as festas da escola, dia das mães, festa junina, vou ser a mãe mais eufórica!rs
Agora é esperar o primeiro dia de aula!
0 comentários:
Postar um comentário