25 de novembro de 2011

Matrícula na escola

Semana que vem é chegado o grande dia, matricular o pequeno na escolinha.
Na segunda-feira que estarei de folga irei preparar a documentação pra fazer a matrícula depois é ver uniforme, a mochila do relâmpago Macquenn que ele tanto quer e esperar o primeiro dia de aula, que espero (e vou), levá-lo e buscá-lo, pois será uma nova etapa na vida do meu pequeno, e claro que será de lágrimas minhas, e que será um dia difícil pra essa mãe possessiva e zelosa pelo filhote.

Neste dia terá foto, registro tudo que nós tivermos direito...rs

Agora é só aguardar.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers