25 de dezembro de 2011

É Natal...

Matheus fica encantado com as luzes de Natal e com o papai Noel.
Levamos ele ao shopping pra tirar foto ele adorou, na segunda fez chorou não quis conversar como da primeira vez.
No dia de ver os brinquedos ver o encantamento dele não tem preço bom demais!
Essa semana vamos levá-lo na Paulista pra ver o que ainda resta de decoração de Natal.


Ficou encantado com os presentes, é muito carrinho!rs

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers