Ontem foi dia da voinha dar a primeira mochila de ir pra escola pro Matheus.
Tínhamos ido a loja uma vez e pela vontade dele ele traria todas pra casa...rs
Mas ele não decidiu, em alguns momentos queria a do relâmpago Macquenn e outra a do Patatipatata...
Até que ontem na loja com vários modelos na frente dele, ele escolheu a do Thomas e seus amigos, linda em tom de azul (cor preferida dele).
A lancheira ele escolheu outra em tom de azul também.
Ele veio pra casa com a mochila nas costas...
E tive que esconder porque senão ia virar brinquedo.
Depois posto a foto dele de mochila!rs
0 comentários:
Postar um comentário