Filho escrevo, este blog pra você desde quando carregava você dentro de mim, cada escrito tem um carinho gigantesco que não tem explicação...
Você foi muito querido e é extremamente amado pela mamãe que tanto tenta ser assídua no blog pra ficar como uma eterna lembrança pra você, pois o tempo passa e um dia quero que você saiba o quanto é importante na minha vida.
Saiba que a mamãe batalha a cada dia pra ser um ser humano melhor pra você, pra você ter orgulho e um dia ter absoluta certeza que eu fui no limite pra poder dar tudo a você.
Essa música da Ana Paula Valadão descreve um pouco do amor imenso que a mamãe sente por você, tenho certeza que você em sua humilde percepção sabe disso e acredito e espero em Deus quando você crescer ao ler este blog saiba, leia e tenha certeza do quanto você é importante pra mim e o quanto curti e aproveitei cada fase da sua vida.
0 comentários:
Postar um comentário