Parte? Nem lembro mais!rs
Que primavera é essa gente...
Tenho a impressão que se faz as quatro estações do ano em único dia em São Paulo, desta forma nesses dias de calor tenho deixado o pequeno bem a vontade sem fraldas e tem sido melhor do que eu esperava, ele raramente faz o xixi no chão, se em uma semana ele fez 3 vezes foi muito, fico muito orgulhosa dele, faço festa pro xixi no vaso e ele sempre adora a folia né!
Sempre na fralda da noite quando ele acorda a mesma está sequinha, aí o que faço coloco-o no vaso e ele adoro ouvir o “xiiiiiiiiiiiiiiiii” e depois o tchau pro xixi e a descarga...rs
Tão rapazinho meu filhote!
Andei lendo, porque vejo, meninas principalmente que com 2 anos e meio saíram das fraldas com 2 anos e algumas até antes, e pelo que as próprias mamãe e a leitura que busquei pra menina é bem mais fácil que pra menino, bom Matheus está com 2 anos e 7 meses e está respondendo bem ao desfralde acho que quando ele for pra escolinha vai ajudar muito, pois lá eles também ajudam e dá pra colocar em prática juntamente com a escola.
Aliás, sobre a escolinha estou entre duas, agora é analisar as duas e decidir.
Porque no final de novembro já quero matricular ele na escolinha, pra ficar tranqüila no começo do ano e só pensar em coisas novas para o ano de 2012, afinal de contas quase 3 anos e escolinha vai ser uma adaptação pra ele e pra mãe coruja aqui, que já pensa em como vai ser, pois ele ficará das 13 às 17, ou seja vou chegar da academia e não vou ter ele aqui de pensar nisso já me dá um pânico, mas esse assunto fica pro meu blog (http://blogdiariodadebora.blogspot.com/), o blog está meio abandonado, em breve acredito que ficarei mais freqüente nele.
Bom acho que por hoje é só!
0 comentários:
Postar um comentário