22 de outubro de 2011

Exames pré-cirúrgicos

Meu filhote é um príncipe mesmo...

Ontem fomos fazer exames e eu estava mais nervosa que ele.
Matheus me surpreende muito muitas vezes, é um rapazinho mesmo, fez todos os exames com muita tranquilidade, não chorou, não fez birra e olha que fez alguns exames de análises chatinhos a moça do laboratório ficou boquiaberta e eu claro toda orgulhosa do filho que tenho.

Depois de recompensa dei um carrinho da hotweels pra ele, que aliás em casa é mato...rs
São muitos, em todo canto da casa tem esses carrinhos!

Agora é aguardar o resultado e dia 01.12 retornar com a cirurgiã para marcar a cirurgia para janeiro e com toda certeza tudo dará certo e ele terá uma ótimo resolução de caso e uma recuperação exemplar.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers