9 de outubro de 2011

Desfralde, parte humm... nem sei mais!rs

Hoje à noite assistindo televisão, Matheus virou e disse mamãe tira a falda... Tirei a bendita e ele fez um belo xixi no vaso, fiz aquela festa demos tchau pro xixi e ele curtiu claro né...

Nesses últimos dias de calor, investi no desfralde aí o tempo virou de novo e parei, ele é muito pró ativo pede pra tirar a fralda direto, diz que quer fazer no vaso já fez diversos xixi’s no vaso e coco uma única fez...

Acho que a escolinha vai me ajudar muito, estou ansiosa por isso!
Vai ser uma independência e uma economia enorme... rs

2 comentários:

Michely Avanti disse...

Essa fase do desfralde é complicada né? Sempre achei que seria difícil msm e ainda acho que vou conseguir ;)
Oremos né?
Adoreio o teu blog.
Vou voltar sempre aqui e te linkar lá no meu!
Bjos.

Matheus amor sem igual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers