21 de setembro de 2011

Primeira ultra antes da cirurgia

É hoje meu pequeno fez a ultrassonografia inguinal (virilha), foi um pouco tenso, ele viu a sala escura, quis chorar aí enquanto o médico não vinha mostrei a televisão disse que o pipi dele iria aparecer ali e que veria...

Quando o médico entrou na sala, ele ficou meio ressabiado o médico mostrou a ferramenta ele nem quis mexer, no gel ele quis, meleca né!!rs

Aí veio o choro!
Chorou era eu de um lado e o pai do outro, tentando fazer com ele entendesse que era algo tranqüilo e foi rápido, ele disse pro médico “você tá bagunçando meu pintão”...
O médico foi aos risos.

Foi diagnosticado uma fora do lugar quase atrofiada e a outra também, ou seja, cirurgia nas 2 bolinhas (Criptorquidia), agora é aguardar o dia da consulta com a cirurgiã.

Agora é aguardar!

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Tudo vai correr bem !
Estou orando por ele viu ?
Boa Sorte Matheus

DetudoUmpouco........ disse...

nossa ...não consigo imaginar um dos meus bebes fazendo cirurgia....mais vai dar td certo....bjos

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers