Ao chegar do trabalho por volta das 14 horas, ele me abraça me beija e a me ver com sacola essa semana disse: “presente mamãe eu queio”
Claro que no dia seguinte eu fiz a alegria dele né e trouxe umas bobeirinhas que pra ele que ficou todo feliz...
Isso não tem preço!
0 comentários:
Postar um comentário