Faz tempo que escrevo sobre isso aqui no blog, mas não posso deixar de escrever o quanto ele é carinhoso comigo e com todos que o cercam, a voinha que é a minha mãe tem horas que dá até raiva... rs (ciúmes)...
Com meu pai então é algo que transcende as palavras, às vezes me passa a impressão que com o Matheus o primeiro neto, tudo que ele possa talvez ter errado comigo ou com meu irmão, (detalhe eu 28 e meu irmão 17), acho que se ele errou ele sabe bem onde e hoje faz muitas coisas que eu mesma o vi fazendo com meu irmão, e hoje vejo ele tendo um comportamento totalmente diferente, por motivos que não convém a este blog.
Com meu vô então é algo lindo de se ver um bisneto com um biso de 8.4 muito lúcido e aproveitando muito o bisneto.
**Voltando
Brincamos muito falando assim filho você é: bonitão, gostosão, maravilhoso...
Pensa ma modéstia, perguntamos assim filho o que você é?
Ele rapidamente responde: bonitão, gostosão maravilhoso da mamãe do papai da vovoinha do vovô e do bisa, da vó Lú... é uma lista grande!
Sem sombra de dúvidas, Matheus foi uma benção de Deus em nossas vidas, uma gravidez planejada, um filho desejado amado ao extremo por todos que os rodeiam.

0 comentários:
Postar um comentário