Agora que já escolhemos a escolinha, gostamos da estrutura ainda não tem vagas e ela não lota a escola...
Vamos ter que esperar o tal remanejamento de bebês do berçário para o maternal I bebês do maternal II para o jardim e assim vai...
Por um lado não sei se é bom ou ruim, porque ele desenvolve muito bem.
Esses dias comprei giz de cera e tinta guache (só não usei o guache), e comecei a fazer certas atividades com ele, mas este lado pedagógico é tranqüilo ele reage super bem e gosta, mas comigo não tem o convívio com outras crianças, a divisão de coisas enfim o que só uma escolinha pode oferecer a ele.
Agora só me resta esperar!
0 comentários:
Postar um comentário