29 de maio de 2011

Bye bye fralda!

Sim, o desfralde é uma novela!
Porque eu me pergunto, como? Quando?
Troninho, redutor ou o bom e velho pinico...kkk
SIM, o desfralde é um mito na minha vida, mas é vivendo e aprendendo.



E o trecho de hoje é este.
O desfralde pra mim tem sido muito difícil, porque como na parte da manhã ele fica com a minha mãe e devido à correria dela, ela não consegue empenhar-se no desfralde (nem é função pra ela também né) e no pouco tempo que fico com ele com os afazeres, acabo não pegando firme também!
Sei que é errado e que muitas mamães devem conseguir, acho que estou em falha aí, mas essa semana ele começou a sinalizar toda vez que fazia xixi e isso é um ótimo sinal, porque só quando era coco que ele vai pra um canto fica de cócoras e depois diz “mamãe fiz coco me limpa”, pois é assim que ele faz!

E hoje ao trocar ele o deixei sem fralda e falamos pra quando ele quiser fazer xixi pedir pra nós e segurar o pipi pra irmos ao banheiro, ele até disse uma vez, mas não fez nada.
Essa semana vou me empenhar mais nessa missão com meu filhote.

Estou namorando um troninho da Fisher Price, mas tenho medo dele querer brincar ao invés de querer usar pra função certa, vamos ver o que vai ser nisso também!

1 comentários:

DetudoUmpouco........ disse...

Olá.....tbm to nessa luta, não é nada facil, top desde janeiro tentando, e agora 5 meses depois ela não usa mais fralda de dia...é um sonho...rsrsrsrs

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers