Sim, Matheus está fazendo aulas de inglês, meu irmão o tio Lucas faz inglês há muitos anos e pra colocar em prática coisas básicas, como os cumprimentos, as cores e claro que ele está adorando, porque nós fazemos aquela festa quando ele aprende uma coisa diferente, o “ay lovi iou” é lindooo... Eu fico toda boba né!
Fico impressionada com a facilidade de ensino aprendizagem dele.
Meu irmão essa semana vai começar a fazer com que ele forme frases em inglês.
Vou filmar e postar aqui!
0 comentários:
Postar um comentário