4 de junho de 2011

Fotos oficiais do niver

Aiii que o aniversário passou e nem que fiquei muito ansiosa pelas fotos, mas quando li no orkut da Rê que chegaria antes do prazo quase enlouqueci!
Ai sim fiquei ansiosa!rs
Quando vi o DVD com a foto dele, e as fotos então... Fiquei olhando todas por diversas vezes, é tudo tão lindo que não tem como parar de ficar babando.

Preciso logo postar algumas aqui!
E providenciar um álbum.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers