Aiii que o aniversário passou e nem que fiquei muito ansiosa pelas fotos, mas quando li no orkut da Rê que chegaria antes do prazo quase enlouqueci!
Ai sim fiquei ansiosa!rs
Quando vi o DVD com a foto dele, e as fotos então... Fiquei olhando todas por diversas vezes, é tudo tão lindo que não tem como parar de ficar babando.
Preciso logo postar algumas aqui!
E providenciar um álbum.
0 comentários:
Postar um comentário