Com 1 ano e 9 meses veio o primeiro tombo feio, ele caiu da escada que leva da sala até a cozinha, na hora levantou uma bola na testa, eu chorava mais que ele de ver como ficou, foi horrível nem gosto de lembrar.
Mais ou menos nessa época veio sua primeira infecção de garganta, não ficou chato nada, mas percebemos que sua alimentação ficou difícil ele mostrava que algo não estava bom, aí fomos ao os e o Dr. Carlos um médico que tratou dele em uma de suas crises alérgicas receitou algo que foi tiro e queda.
Depois com as mudanças loucas de tempo, que de manhã faz calor, a tarde frio e esquenta tudo de uma vez, o máximo que acontece é ter uma coriza no nariz e uns espirros que controlamos e logo passa.
0 comentários:
Postar um comentário