Começou com 1 ano e 9 meses mais ou menos, a criança começou a falar tudo que ouvia, parecia um papagaio mesmo...
Comecei a ter que tomar cuidado com o que dizia, porque sou ser humano erro sim e tem horas que solto uns palavrões!
Mas até que consegui me conter o único que uma vez saiu foi o *PQP que ele repetiu em seguida!
Avisei pro Rô tomar cuidado, porque esse sim tem a boquinha suja...rs
Já estou pensando na festa de 2 aninhos que já tem tema, e algumas coisas esquematizadas, falta encontrar um bom Buffet que nos agrade.
Ele fala praticamente tudo, pede muitas coisas já também.
0 comentários:
Postar um comentário