Matheus foi picado por algum inseto que ainda não sabemos qual!
Mas logo após a picada os dedinhos foram inchando, depois a mão até a parte do pulso, isso aconteceu de dia o Rô esperou eu chegar do trabalho pra levarmos ao os, porque eu quando cheguei e vi fiquei chocada estava muito inchadas, só peguei a bolsa dele e fomos pro ps, que era uma reação alérgica eu sabia queria um remédio e uma pomada pra amenizar o vermelho e anti-alérgico pra desinchar, graças a Deus hoje já está um pouco desinchado mas vai continuar com a medicação.
Judiera do meu filhote!
0 comentários:
Postar um comentário