Peço desculpas pela ausência, mas devido o calor e algumas indisposições, perdi um pouco a vontade de estar em frente ao pc, sendo assim fiquei sem postar as coisas dentro de seu mês corretamente, mas acredito que isso é perfeitamente fácil de se entender.
Final de gravidez é sempre mais desgastante, a barriga pesa mais tudo fica mais difícil, dormir parece uma missão impossível!kkkk
Final de gravidez é sempre mais desgastante, a barriga pesa mais tudo fica mais difícil, dormir parece uma missão impossível!kkkk
0 comentários:
Postar um comentário