3 de março de 2009

Preocupações...

Semana passada foi muito cansativa pra mamãe aqui devido a alguns acontecimentos.
Primeiro a mamãe começou a "vazar" uma espécie de água pelo canal vaginal o suficiente para molhar a calcinha e isso nos deixou muito preocupados com você filho.
No primeiro dia foram 3 vezes, no segundo 2 vezes.
Junto com esse "vazamento" vinham também as contrações em uma quantidade bem considerável e uma dor, uma dor que permanecia na barriga toda e uma pressão muito forte junto ao canal vaginal.
Bom liguei pra Mônica, que pediu pra suspender o uso de utrogestan e fazer repouso, e ir ao PS fazer uma ultra pra ver o bebê, mas eu sabia que ele estava bem, pois não parava de mexer...rs
Graças a Deus.
Fui na maternidade dia 26/02/2009 fiz a ultra e vi a gostosura que está meu filhote, quase 50 cm e 3 kls de pura fofura!
Matheus está de cabeça pra baixo, encaixadinho pra nascer, por isso sinto as pressões "lá"... rs Sou mamãe babona mesmooooo!!!!
Neste dia nada de diferente foi feito, nenhum exame a mais, mas a médica que viu a ultra pediu que eu voltasse no dia seguinte.
Voltei no dia 27/02/2009 tomei uma medicação na veia, que só me deixou com a boca seca e ânsia, e fiz também um exame de urina e estava lá uma infecção urinária que estava causando essas dores na bariga da mamãe, a médica me receitou um antibiótico por 7 dias e estou tomando tudo direitinho pra não senti isso novamente.
Neste dia liguei pra Mônica para primeiramente confirmar a presença dela aqui no domingo para um churrasco e depois falei do que tinha dado nos exames e nas idas ao PS.
Com os remédios nesta madrugada já me senti ótima, sem dores na barriga e sem as contrações.
A saga dessa última semana de fevereiro foi essa!

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers