E gostou demais das explicações da Mônica, pois nada melhor que estar presente que eu transmitir depois.
Me examinou toda, fez o toque estava tudo em perfeita ordem, a pressão está ótima, mamãe perdeu 2 kls e adorou!!
Ela viu a ultra e disse que com você também está tudo perfeito, é um bebê saudável e forte.
Já nos avisou da contagem regressiva apartir de agora, e isso me animou muito, pois com o calor, as dores na lombar e o peso da barriga não é fácil não!
Ah Matheus você ganhou umas coisinhas bem fofas da tia Mônica viu.

0 comentários:
Postar um comentário