
Primeira vez que senti uma ondinha, parei para pensar e cheguei a conclusão que só podia ser você filho, alguns disseram que poderia ser prisão de ventre (vê se pode isso...rs) e através de leitura, e também fazendo uma enquete com as amigas que já tem filhos essa ondinha é o bebê se mexendo SIMMM!!..., mas tenho que estar quietinha pra sentir, e foi MARAVILHOSO SENTIR ISSO!
Foi uma sensação, indescritível mal posso esperar pelos chutes.
Foi uma sensação, indescritível mal posso esperar pelos chutes.
0 comentários:
Postar um comentário