
Ser um garotão devido a formação da genitália do jeito que estava na ultra, mas a confirmação só viria mais para frente.
Mas papai e mamãe ficaram muito felizes com a porcentagem de sermos pais de um garoto que irá se chamar....... (próximo post)
Bom o Dr. André deu 99% de certeza já podemos ir pensando no tom de azullll
Bom o Dr. André deu 99% de certeza já podemos ir pensando no tom de azullll
0 comentários:
Postar um comentário