
Com 14 semanas completas.
Mas neste dia mamãe estava um pouco tensa com coisas que não tinham nada a ver com você, e a pressão arterial da mamãe chegou a 17 por 10, e deixou Mônica apreensiva, que também não tinha entendido o porque dessa pressão tão alta...
Mamãe ficou preocupada, pois pressão alta no começo da gravidez talvez não fosse tão bom.
Mas segui todas as orientações, peguei emprestado com seu avô o aparelho de medir a pressão e passei a medir 3 vezes ao dia e anotar para mostrar a Mônica na próxima consulta.
No decorrer do mês notei que a pressão subia de acordo com o humor e estress que eu passava, mamãe teve de se controlar bastante para não ficar nervosa à toa, nem ficar mal-humorada com problemas do dia-a-dia.
Nessa altura do campeonato, mamãe nem se incomodava com os enjôos e azia que eram constantes 24 horas.
0 comentários:
Postar um comentário