23 de janeiro de 2009

Segunda ultra-sonografia

DIA: 04/09/2008
Mais um dia feliz, porém um dia tenso, porque mamãe não via a hora de me ver e constatar que eu estava bem.
Essa foi a primeira morfológica a Translucência Nucal (TN), essa medida descarta ou descobre síndromes e más formações.
E nada foi diferente Deus nos mostrou através de nosso bebê que está tudo perfeito, ele ou ela é bem agitado, e fica pra lá e pra cá dentro da casinha da mamãe!
Nosso bebê tem um saco gestacional de 31 mm, vesícula 4 mm e um coração que bateu a 130 bpm.
Eu como sempre me emociono muito, ao ouvir o som mais lindo do mundo já começo a chorar.
Apartir daqui as ultras serão feiras pelo Dr. André que é um excelente médico, nos explicou tudo passo a passo, e claro queríamos um palpite sobre o sexo do bebê, ele arriscou...
O palpite fica para o próximo post!rs

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers