27 de maio de 2012

Domingão em casa

Este final de semana o papai trabalhou direto, desta forma ficamos em casa.
Hoje tivemos sessão cineminha com o filme "Os sem floresta", muito bom adoramos...

Até que começamos a conversar:
Filho a mamãe tá com cólica.
O que é cólica mamãe?
É uma dor na barriga filho.
Ah mamãe eu te protejo pra você sarar viu, me abraçou e me deu um beijo.

Posso com isso gente.

Não canso de repetir, filho a mamãe te ama mais que tudo na vida

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers