Bom gente, essa semana devido a correria do trabalho novo a única coisa que tenho que registrar aqui é que o Matheus aprendeu a assoar o nariz... SIMMMM e isso é muito bom porque filho de mãe alérgica alérgico será desta forma o narizinho dele vive trancado, é muito ele pedir pra assoar o nariz porque tá molhado...rs
27 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário