Que alegria!
Meu bebê completa 2 anos e meio, parece que foi ontem... Não tem como não lembrar da gestação de tudo que passou tão depressa.
Matheus se desenvolve super bem, fala absolutamente de tudo, se alimenta super bem está tudo indo bem...
É muito engraçado certas coisas que ele tem feito, tem momentos de teimosia que nooossa me tira do sério, mas meu sobrenome é paciência e didática né!!
Matheus simplesmente é o filho que sempre sonhei, é educado, carinhoso aceita bem os ensinamentos que passo pra ele e como já disse se desenvolve bem, é bem sapeca ligado nos 220 24 horas por dia...
Faz cada arte, adora desligar o fogo do fogão, abre a geladeira pra pegar danone, pede o que tem vontade de comer... essa é uma parte engraçada.
Na quinta-feira temos a consulta com a cirurgiã depois venho falar sobre isso, meu psicológico não está ajudando muito sobre isso.
1 comentários:
Olá denovo, eu não sei se estou errada, mas você já deu uma passadinha no meu blog ? Eu continuo a ver o seu, mas acho que você ainda não comentou lá ! Beijos e Parabéns
Postar um comentário