10 de julho de 2011

Religiosidade

Fui criada da religião católica, batizei meu filho e por mais que seja um pouco ausente de freqüentar igrejas e adjacências, tenho muita fé em Deus, rezo todos os dias e ouço muitas músicas religiosas, louvores e afins...
E desde um tempo vou falando de papai do céu pro Matheus, ensinei a rezar, juntar as mãozinhas sabe??
Rezo a Ave Maria com ele e ele repete é muito lindo de se ver, o papai ensinou ele a fazer o sinal da cruz nas palavras dele “em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo também”, ele confunde o amém com também...rs
E fora isso ele adora assistir um vídeo da música do padre Marcelo Rossi noites traiçoeiras, ele assiste super atento, presta muita atenção, gosto de ver o quanto gosta dessas coisas ele ganhou um DVD com livrinhos da vida de Jesus, tem diversas histórias bíblicas ainda é um pouco cedo, mas em breve vou começar a ler essas historinhas para ele.



0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers