11 de julho de 2011

Papo de mãe e filho

Adoro quando eu deito na cama pra descansar e meu filhote vem deita perto de mim e começa o diálogo:

Filho: Mamãe o que você tem?
Mãe: Nada filho to só descansando.
Filho: Também quero descansar mamãe...

Aí ele vem e deita do meu lado bem assim do jeitinho desta foto.


0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers