Adoro quando eu deito na cama pra descansar e meu filhote vem deita perto de mim e começa o diálogo:
Filho: Mamãe o que você tem?
Mãe: Nada filho to só descansando.
Filho: Também quero descansar mamãe...
Aí ele vem e deita do meu lado bem assim do jeitinho desta foto.

0 comentários:
Postar um comentário