Essa semana foi cômico!
Cheguei do trabalho, peguei o Matheus na casa da minha mãe e fui pra casa, ao chegar disse assim filho hoje a mamãe vai fazer macarronada pra você comer com queijinho do jeito que você gosta.
Na hora ele me olhou e disse:
Mamãe não quero macarronada, quero istogone (strogonofe) com batata palha!!!rs
SIM1 CLAARO! Que fiz pra fazer a alegria dele.
Mas no momento dessa troca de frases, parei olhei pra ele e disse filho, você não acha que está muito novo pra escolher seu jantar não??rs
Ele me olhou disse:
Te Amo muitoo mamãe!
Vou papar tudão...rs
O que fico a pensar é que ele só tem 2 anos e 2 meses!
Fico a imaginar o que me aguarda.
2 comentários:
Uiiiii
Tá lascada amiga... esse vai dar trabalho...
Mas tb com essa frase.. nós, mães babonas, fazemos td né... rs
bjkas nossas
Postar um comentário