É Matheus amanheceu sexta-feira com os olhos vermelhos, cheios de secreção, (eu não vi, minha mãe que viu e já deduziu) sua primeira conjuntivite, dá uma dó de ver meu pequeno ruinzinho, ele diz que o olhinho tá doendo, estou lavando com soro fisiológico e tomei maiores cuidados né, porque não posso pegar de forma alguma!
Me ausentar nessa altura do campeonato do meu trabalho é inviável.
Temos que falar que vamos tirar o coco da formiguinha aí ele deixa na hora limpar com a gaze e o soro.
Temos que dar nó em pingo d'água...rs
Me ausentar nessa altura do campeonato do meu trabalho é inviável.
Temos que falar que vamos tirar o coco da formiguinha aí ele deixa na hora limpar com a gaze e o soro.
Temos que dar nó em pingo d'água...rs
Ontem no posto de saúde a responsável achou melhor não dar a vacina somente quando ele melhorar.
Hoje ele já está melhor, mas ainda está com os olhos vermelhos, espero que amanhã esteja melhor.
1 comentários:
Tadinho amiga... mas já melhorou né...
Bjkas
Postar um comentário