4 de junho de 2011

2 anos e 2 meses

Isso mesmo, hoje meu filhote completa 2 anos e 2 meses, e parece que foi ontem que estava descobri a gravidez, que fiquei com um barrigão enormeeee e que saí da maternidade com meu pacotinho lindo!
Lembro de quando colocava ele deitado na minha perna e ficava mimando hoje ele é tão grandeeee que carregar normal é quase uma missão impossível!!rs
Quando lembro do primeiro sorriso, da primeira gargalhada...
Me dá uma emoção...
Ser mãe é o papel que eu melhor sei desempenhar (na minha opinião), ver hoje meu filho lindo, forte, saudável, mega esperto me deixa muito feliz e muito grata a Deus, porque graças a ele tive meu filhote e hoje vejo tudo de bom que ele é, que ele faz.
Filhote a mamãe te ama mais que tudo na vida!

1 comentários:

DetudoUmpouco........ disse...

Oi Débora....realmente a maternidade nos dá muita emoção, meu bebe tem só 8 meses e ja sinto saudades dele recem-nascido.....bjos mae é boba mesmo

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers