22 de maio de 2011

Domingo

Domingo, depois de uma folga dupla, passei o sábado e agora o restinho do domingo com meu filhote.
Ah como ele é gostoso e com o tamanhão dele, ele é apenas um bebê gigante, depois de um almoço churrasco ele acordou cedo hoje e agora perto de umas 18 horas está com muuuito sono, mas prefiro que fique assim, porque mais perto da noite ele vai dormir logo e assim durmo pra acordar cedo amanhã e ir trabalhar.
Como já escrevi aqui ele tem uma mania de abraçar a gente e ficar mexendo nos cotovelos, SIM nos cotovelos, cada um com sua mania né!!rs
E hoje a tarde tive um dor de cabeça super forte, que me fez deitar pra tentar relaxar e logo veio meu filhote deitar do meu lado fazer carinho, dar beijão de bicão e ficar agarradinho e pegar no meu cotovelo claaaro!
Fico toda cheia né, porque Matheus apesar de jeito moleque de ser e agir é extremamente carinho não me canso de repetir isso aqui, me emociono sempre que ouço um “eu te amo do fundo do colação”, e até já gravei e coloquei no youtube preciso colocar aqui.
Tenho um monte de coisas pra postar, mas não vai ser hoje, tenho que escrever sobre a dentição dele que adora escovar os dentes, sobre o Matheus louco por bolas, aqui em casa já contei 34 bolas de todos os tamanhos e sobre a escolinha também que por mais que eu saiba que é bom tento postergar.

Mas por hoje é só.
Ele está melhor de gripe, já parou com os remédios, agora estou administrando com um remédio natural (pnemonex, e o decongex), não gosto de ficar dando remédios fortes, só quando não tem jeito mesmo mas neste tempo doido de SP é super complicado não ter nada, de manhã super frio na hora do almoço calor depois da soneca frio então não há saúde boa que resista.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers