É justamente como o título, meu filhote na escolinha sim, por alguns motivos muito importantes e por saber que vai fazer bem a ele.
Já definimos a escolinha só falta ter vaga!
Já fui visitar inclusive com o Matheus junto, ele adorou, pra sair de lá, foi uma luta, a dona e diretora da escola é uma querida, explicou tudo e mostrou cada espaço da escola.
Às vezes penso que ainda não é o momento em outros acho que é o melhor a ser feito.
Penso em como ele vai se sair, se vai chorar (prefiro pensar que ele não vai chorar)...rs
Boba eu né, eu sei, mas sou mãe, sou possessiva e tenho um amor além pelo meu filho e jamais em nenhum momento vou querer vê-lo sofrer.
Mas prefiro pensar que ele vai gostar de tudo, das atividades pedagógicas, as brincadeiras e da "tia".
Acredito que até o final do mês de maio vai surgir alguma vaga.
0 comentários:
Postar um comentário